Você querem ver o...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

0 Sua amizade :

Hoy amore , aQ. vou postar algumas amizades . Vocês podem comentar qual é a sua amizade ..


-A inseparavel
Como ela está na mesma fase de vida que você , entende todos os sentimentos e sobre exatamente oque fzer para te alegrar ou consolar . É aquele tipo de garota que , memso que passe o dia ao seu lado , aindatem papo para fala no MSN a noite .



-ela é mais velha
Por ser mais experiente , ela provavelmente já passou pelas ciladas que você está enfrentando agora ou seja , pode ajudá-lá a ganhar o coração do meninos mais popular de colegio ou convecer seus pais de que aquela festa que vai acabar de madrugada é realmente imperdivel.



-a popular
Ao lado da menina mais popular da turma , você entra para a galera e se aproxima dos meninos mais bonitos.



- ele é menino 
Um amigo garoto te ajuda a entender as atitudes do seu paquera e sempre solta uma piadinha para alegrar o seu dia .



-a fashionista
Ah , uma amiga fashionista . ela sempre tem roupas mais bonitas entende tudo de make e sabe como combinar todas as peças do seu armario. 





-a ex amiga
Fica de mal com quem foi importante pra você compensar . Com força e vontade , é possivel consertar a amizade , ainda que , para isso você precise construir um relacionamento diferente .





-a antiguinha
quem disse que isso não pode acontecer com você e sua best ? Com um pouco de carinho e atenção , você tiram a distancia de letra e continuando saindo juntas por muitos anos .

&ai qual destas é sua amizade?? Comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário