Você querem ver o...

sábado, 24 de setembro de 2011

0 Rock in Rio : Katy Perry arrazou

 Oi amores , como a maioria de vocês ja sabia que ontem aconteceu o ''Rock in Rio'' , && temos aQ. fotos do show de Katy Perry .


Os doces espalhados pelo palco mostram que de estava o mundo magico de Katy Perry . O iniciu da Turnê de Katy foi no Rock in Rio , ontem (23/09).

Depois de 35 minutos de atraso Katy Perry entrou em uma estrutura suspensa em forma de nuvem rosa , cantando Teenage Dream ! Em seguida , todos os fãs de Katy matarão a saudade de Wating Up in Vegas , um dos primeiro sucesso de KP.

O Show foi um verdadeiro espetaculo . Além do cenario perfeito e dos bailarinos bem careografados , a cantora troca de roupa praticamente em todas as musicas . Um dos looks mais bafônicos e que ela usa Peack , quando literalmente se transforma em um Pavão , vestindo um maio brilhante colorido e com calda de animal - assim como todos os bailarinos , o que deixa o tudo ainda mais incrivel.



''O Rio é definitivamente o lugar mais sexy em que eu ja estive'' , disse Katy P. enquanto usava um vestido verde e segurava uma pulma enorme verde e amarela . Seduzindo muito , ela completou '' todos os Brasileiro são sexes , mas eu nunca provei um . Qual garoto quer se meu namorado por essa noite ?'' . '' O Primeiro que tirar a camisa vai subir no palco'' completou , para o delirio dos machos . A diva se divertindo muito quando o cara foi até ela ; ela seguro a mão dele , brincou com a pronuncia do nome dele (Julio) e deu um beijo bem forte em sua bochecha .

Depois rolou o momento sombrio de Show - quando as cores derão lugar ao preto , KP apareceu de gato para cantar Cicle the Draim e logo após ela cantou E.T mas não durou  muito para Katy mostrar seu lado Romântico , vestiu a Bandeira do Brasil brilhante e pegou seu violão e disse ''Vocês esperaram por mim tanto tempo . Eu amo vocês e estou aqui por isso '' então Katy começou a cantar Thinking of you .



Kate deixou o palco para o Show particular de seus dançarinos , que cantarão e dançarão muito ( inclusive samba ), mas só até a cantora surgio no palco , com uma peruca azul , cantando Hot n Cold . A diva usou sete look diferente - as roupas são colocadas com velcro !

O clima de diverção só aumentou e em Lost Friday Night. Então chegou momento mais especial da noite ''Eu me sinto tão bem porque eu vou cantar a minha musica favorita. Essa é para os brasileiros que me inspiram Tanto !'' disse . A galera louca já sacando que a Diva ia cantar Fireworlk , Katy Perry encerrou o Show com um dos sucessos mais esperado : California Gurls ! Vestindo um Biquine prata que imita a embalagem do chocolate Harsheys Kisses , a cantara de divertil jogando chantily na plateia !

A diva agradeceu em português e se despediu gritando alto .''Tenha sonhos doces ! Boa noite ! Eu amo vocês ! ''

É esse foi o show de Katy Perry .
bye bye..::|| ◊.*.◊ [ ♡ - ( 112 ) - ♡ ] ◊.*.◊ ||::.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário